domingo, 19 de outubro de 2008

Nossos problemas com flash acabaram! Flash 10 no Extra

Hoje, 19/10, foi lançado no repositório Extra do Archlinux o flashplugin 10. Este flash veio com a promessa de resolver o problema de transparência que nós, usuários Linux, tínhamos com muitos sites que utilizavam-se de flash. Quem aqui nunca teve dor de cabeça ao tentar navegar em sites como o da OI por exemplo? o.O Era impossível.

Hoje pela manhã, ao mandar um pacman -Syu para atualizar meu sistema, tive a felicidade de ver que havia a atualização do flash. Já fui logo atualizando. Em seguida corri para o site da OI. Para minha surpresa, FUNCIONOU PERFEITAMENTE!

Uma benção! Parece que os nossos problemas com flash acabaram! Fica o aviso para todos os usuários de Archlinux: Esta atualização já se encontra no nosso repositório Extra. Atualizem o quanto antes.

Grande abraço

4 comentários:

Jeferson Lopes disse...

Legal.. instalei ele ontem a tarde em uma nova instalação em x86_64 e tah liso.. coisa linda de Deus.

Finalmente aqueles sites com animações que acabavam cobrindo as informações, não serão mais um incomodo! Yeahhh

Anônimo disse...

Uma pena que no pacote que está no extra não tenha o arquivo mms.cfg. Esse arquivo permite mudar configurações do flash.

Gilfran disse...

Muito bom o progresso...

Pena que ainda tenho problemas de sobreposição... Se uma animação abre depois dos menus em flash, por exemplo, eu não consigo ver pois ele (menu) fica por baixo da animação... =/ Alguém mais tem esse problema? o.O

Mas para isso existe o flash block!

kalib disse...

@Gilfran,
cara..eu não percebi esse erro.. Para mim, aparentemente, está tudo funcionando perfeitamente..sites onde eu tinha problemas de navegação, agora funcionam com este novo flash. Poderia citar o link onde encontrou o erro..assim posso testar e te repassar. ;]